Senado autoriza microempreendedor a usar residência para sediar empresa

29/03/2016 18h57 – Atualizado em 29/03/2016 19h11 Senado autoriza microempreendedor a usar residência para sediar empresa Autorização vale para quando não for preciso local próprio para a atividade. Aprovado na Câmara e no Senado, texto segue para sanção de Dilma.  Laís Alegretti Do G1, em Brasília FACEBOOK O Senado aprovou nesta terça-feira (29), por unanimidade, um… Veja mais »

MATÉRIA DA GLOBO NEWS – VEICULADA EM 28/10/2015

  Prezados associados, Na data de 28 de outubro de 2015, a Globo News apresentou no Jornal “Conta Corrente” uma excelente matéria sobre o nosso setor. Trazendo com muita ênfase o conceito de “ESCRITÓRIOS COMPARTILHADOS” onde  destacou os serviços de Escritório Virtual e de Coworking como atividades praticadas nestes espaços, a matéria esclarece em momento… Veja mais »

Escritórios Virtuais Geram Mais Economia e Praticidade

OPORTUNIDADES Por: Ulisses Dávila 08/02/2015 Modalidade é aposta dos empreendedores, que encontram uma estrutura pronta de serviço. Custos mais em conta atraem profissionais liberais e empresas de pequeno porte Pense nessas possibilidades: enquanto o empreendedor trabalha remotamente, em outro endereço sua empresa está funcionando a pleno vapor, ou então, várias empresas funcionando em um mesmo… Veja mais »